Menu

Grandes especialistas nacionais e internacionais em um evento gratuito, com certificado. Contaremos com a presença de Delene Strunge e Kaylan Neson, da Microbiologics, Profº German Sparza da Pontificia Universidad Javeriana in Bogotá Colômbia, Thaís Freitas da Universidade Federal de São Paulo, Paula Célia Mariko Koga e Rubia Anita Ferraz Santana e Dr. Andre Mario Doi do Laboratório do Hospital Israelita Albert Einstein.

  • DATA: Quinta, 20 de setembro de 2018
  • HORÁRIO: 08:00 às 18:00
  • LOCAL: Faculdade de Ciências Farmacêuticas - Universidade de São Paulo - USP
  • EVENTO GRATUITO

  • INSCRIÇÕES ONLINE

O 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (52º CBPC/ML), acontecerá entre os dias 25 a 28 de setembro de 2018, em Florianópolis. A Plast Labor estará presente ao evento, expondo no stand 38.

Agilidade e precisão no mercado diagnóstico poupa vidas e custos. Por isso a Plast Labor investe em inovação com foco na Microbiologia, trazendo as melhores marcas e tecnologias para o mercado nacional, desenvolvendo novos produtos, como o recente lançamento do meio de cultura Super Polimixina para bactérias gram-negativas com resistência intrínseca e adquirida a Polimixina, que pode ser utilizado como teste de Screening, como na pesquisa de vigilância epidemiológica onde o material biológico pode ser semeado diretamente na placa.

Inovação e melhores resultados no mercado Diagnóstico

A Plast Labor é fabricante dos meios de cultura cromogênicos na apresentação prontos para uso da marca CHROMagarTM, tecnologia francesa que revolucionou os testes microbiológicos por garantir a identificação presuntiva do microrganismo por coloração, aumentando a eficiência e poupando tempo e custos comparados aos procedimentos tradicionais.

cromogenico CHromagar

No 52o CBPC/ML, lançaremos o meio CHROMagarTM ORIENTATION, que foi reformulado, acrescido com um suplemento nutritivo o qual comprovadamente otimiza a performance do crescimento das colônias as quais o meio de cultura se destina, possibilitando uma detecção rápida e confiável dos patógenos do trato urinário. Entre outros meios de cultura da marca CHROMagar, destacamos as placas prontas para uso, mSuperCarba, para a detecção de bactéria gram-negativas com uma susceptibilidade reduzida para a maioria dos agentes de carbapenem.

cepa atcc

A Plast Labor é distribuidora oficial no Brasil das Cepas Microbiologics® derivadas ATCCTM. As Cepas MicroBioLogics® são rastreáveis para culturas de referência depositadas na ATCC TM, garantindo resultados precisos, confiáveis e reprodutíveis, com suporte qualificado e treinado, composto de Assessores Técnicos que auxiliam os laboratoristas de todo o Brasil no correto uso do produto.

MIC Test strip

Distribuímos também com exclusividade o MIC Test Strip, da marca LiofilchemTM, teste quantitativo para a determinação da concentração mínima inibitória (MIC) de agentes antimicrobianos contra os microrganismos e para a detecção dos mecanismos de resistência. O MIC Test Strip são tiras porosas com características especiais que são impregnadas de concentração de antibióticos, em 15 diluições duplas de um MIC convencional.

Sire Nitratase

Parcerias como a desenvolvida com a UFMG trazendo para o Mercado a disponibilização do kit comercial KIT SIRE NITRATASE na detecção de resistência do Mycobacterium tuberculosis, através de um método rápido, confiável e seguro.

swab

A Plast Labor oferece o melhor para todos os processos do seu laboratório: kits de coleta, meios de cultura prontos para uso, testes de sensibilidade, controle de qualidade e rastreabilidade, placas, tubos, frascos e bolsas e produtos descartáveis, produtos da marca COPANTM, com Swabs convencionais e apresentações para rotinas de Biologia Molecular, como Swab UTM, Eswab e COPAN DNase and RNase-Free, FLOQSwabsTM especialmente projetado para fins de diagnóstico.

A Plast Labor atua no mercado de laboratórios, hospitais e indústrias, é certificada pela nova ISO 9001:2015. Conte com nossa assessoria técnico-científica e condições comerciais especiais.

A Plast Labor patrocinou o V Workshop do centro-oeste de Sensibilidade aos Antimicrobianos da Formato Clínico que aconteceu no dia 01 de setembro de 2018 em Brasília.

O evento foi ministrado pelos professores: Dra. Carmen Paz Oplustil, Dr. Célio de Faria Júnior e Dr. Carlos Kiffer. A Dra. Carmem e o Dr. Célio abordaram as principais mudanças ocorridas no documento CLSI 2018, a interpretação documento BRCAST, como realizar os testes de sensibilidade de microrganismos fastidiosos e as formas de liberação de um laudo completo para a parte Clínica. Também tivemos a apresentação "Visão do Tratamento ao Paciente" pelos olhos do Infectologista Dr. Carlos Kiffer.

Sustentabilidade, vida saudável e inclusão social foram alguns dos temas abordados na Semana da Qualidade Plast Labor 2018, que aconteceu entre 09 e 13 de julho. O evento reuniu os colaboradores em três tardes.

No dia 09/07, iniciamos com Atividades Laborais, ministradas por Miguel Habbib, em seguida, Teresa Stengel da Ong One by One abordou a Responsabilidade Social, finalizando com o depoimento sobre Inclusão Social de Karine e Charles Mukeba, refugiados recém-contratados pela Plast Labor.

No dia 12 de julho, Relacionamento Interpessoal Dentro da Empresa foi o tema da palestra de Marco Aurélio Alves Medeiros, da Múltipla; Marcus Vinicius T. Lopes abordou a Sustentabilidade e no fim do dia, tivemos as Dicas de Alimentação Saudável da Valentina Garcia.

Como Controlar as Emoções foi o tema da palestra de Marina Garcia, que abriu o dia 13 de julho, seguida por uma palestra motivacional do lutador de MMA, Rodrigo Minotauro. Diogo Piranda finalizou nossa semana falando sobre a nova planta fabril.

Foram momentos de excelente formação e integração da equipe. Agradecemos a todos os envolvidos!

PlastLabor microbiologia
UNIDADES

Inhaúma / RJ
Maria da Graça / RJ
Curicica / RJ
Barra da Tijuca / RJ

RECEBA NOVIDADES

ISO 9001

Certificada ISO 9001:2015

Copyright © Plast-Labor . plabor@plastlabor.com.br