É o único sistema multiuso de transporte baseado em líquido que mantém a viabilidade das bactérias anaeróbias e aeróbicas por até 48 horas à temperatura ambiente e em geladeira. É uma plataforma aberta adequada para automação da cultura tradicional. Simplifica e agiliza a coleta da amostra com ESwab, o único sistema líquido que suporta todos os tipos de bactérias.
- Com um Swab flocado de Nylon® e 1 ml de líquido modificado Amies, ESwab dilui toda a amostra para o meio fornecendo até 10 alíquotas idênticas de 100μL da suspensão, para que você possa executar vários testes a partir do mesmo espécime.
- Transporte baseado em líquido facilita a automação.
- Expande a capacidades de testes, você pode executar vários testes a partir da mesma amostra usando 1mL de suspensão.
- Substitua vários swabs com apenas um eSwab. Sua versatilidade permite que os laboratórios simplifiquem sua coleta e transporte de amostras para bacteriologia.
- Suporta todos os tipos de bactérias
Adquira com agilidade na Plast Labor SHOP